domingo, 19 de junho de 2011

11/01/10

Um garoto espera sentado numa cadeira de um hospital, apreensivo. Era seu aniversário, mas sua namorada acabara de sofrer um acidente de carro. Ele não tinha motivos para sorrir.
Enquanto aguardava noticias, familiares da menina apareceram. Seus rostos pálidos e tristes já mostravam o que tinha acontecido.
Ele se levantou, e olhou para eles. Ia dizer algo, mas antes disso, a mãe da menina entregou a ele um papel. Ele pegou, e começou a ler.

"Mesmo que eu não esteja mais aqui, nossos corações estarão unidos para sempre. É uma promessa. Mesmo que você dê seu coração a outra pessoa, uma parte de mim ainda vai estar nele. Mesmo que você queira me esquecer, eu ainda vou estar ali. Você ainda sentirá minha presença, minha respiração, e as batidas do meu coração. Apesar de eu não existir mais, de meu nome estar gravado num tumulo e de meu corpo estar enterrado, saiba que eu te amei, e muito.
Amanhã, meu coração parará de bater, mas por você ele baterá, sempre. Sempre quando você estiver triste, lembre-se que eu gostaria de estar ai para te dar um abraço. Mas infelizmente não poderei. 
Na outra vida eu não irei lembrar de você... Mas provavelmente, sentirei algum amor por alguém desconhecido, sem entender o por que. Mas enquanto estou aqui, eu sei: por mais que eu morra, e renasça em outro corpo, minha alma sempre lembrará de você. Sempre. 
Eu te amo muito..."

Nesse momento o garoto começa a chorar. E baixinho, diz:
eu também te amo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário