terça-feira, 7 de junho de 2011

"... não quero roubar muito do seu tempo

... então vou tentar ser breve.
Eu sou ateu, você sabe (eu acho). Talvez hoje eu descubra e Deus existe ou não. Espero que você esteja lendo isso com muito carinho, pois embora quase tudo que eu escreva para você venha do fundo do meu coração, eu sinto que você nem liga para o que eu faço...   Enfim, não estou aqui para reclamar. Muito pelo contrario. Quero te agradecer. Sou grato a você por tudo! Todos os momentos bons e os ruins, ou seja, todos os momentos que tive com você. Se amanhã eu realmente não estiver vivo, eugostaria que você soubesse algumas coisas:
A única vez que eu me lembre de ter mentido para você foi quando eu disse que não te amava.
Eu ainda te amo... embora você diga que é feia, e bla bla bla... preciso que você saiba disso também:
Eu nunca estiveprocurando a pessoa perfeita, mas acabei encontrando a mais perfeita de todas.
 Depois de tudo que eu escrevi, você deve saber o que estou prestes a tentar fazer. Não pense como, ou onde isso irá acontecer. Você é a ultima pessoa para quem eu escrevo, e é a única  que eu preciso que saiba o motivo. Claro... você pode mostrar isso a quem você quiser, desde que você tenha lido. Outra coisa, não pergunte nada aos meus amigos. Sério, eles não sabem de nada.
 O motivo tem a ver com você, não vou mentir. Mas... por favor, não se sinta culpada. Não pense que sou fraco, e que quero fugir de tudo, pois não é essa a minha intenção. Você é a única pessoa que eu amei de verdade, e eu gostaria que fosse a unica. Para continuar bem a minha vida, eu teria que te esquecer. Esquecer todos os momentos que eu fui feliz com você, e todos os que eu fui triste. Mas... eu me recuso! Não quero esquecer nenhuma vez que você me chamou de amor e de nenhuma vez que você me deixou no vácuo no MSN. Não se preocupe se eu vou para o céu, para o inferno, ou se vou continuar aqui... Pois vai dar tudo na mesma, vou continuar sofrendo pelo mesmo motivo: não poder dizer que estamos juntos.
 Seja lá para onde eu vá, se eu continuar sendo eu, nao te esquecerei nunca."


Nenhum comentário:

Postar um comentário