sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu sei que

um "eu te amo" não vai te trazer de volta. Eu sei que chorar não vai te trazer de volta. Eu sei que me drogar, me cortar não vai te trazer de volta. Mas eu faria tudo isso várias vezes, por que só assim eu vou me esquecer de você.
A verdade é que eu não quero te esquecer. A verdade é que eu quero que você fique comigo, pra sempre. Mas isso é impossível, certo? Te querer aqui, só vai me magoar mais e mais. Ter você aqui, nunca vai ser possível.
Eu não quero que você vá embora. Não desse jeito.
Sinceramente, queria poder sair correndo, e te abraçar, te dar um beijo e falar "por favor, fique aqui.". Eu poderia ter feito isso hoje. Poderia.
Você sabe... Eu não quero te perder. Não quero, e não posso te perder. Queria ter coragem pra te ligar, coragem pra te impedir. Mas tudo o que tenho é medo. Medo de você não voltar.
Enquanto isso, enquanto eu me destruo, sozinha; enquanto eu me machuco; enquanto eu sangro; enquanto eu choro, eu fico na esperança de ver sua janelinha subindo, falando que você acabou de entrar.
Quando a gente ama, a gente supera tudo pelo outro, certo? Então por favor, supere o seu medo de se relacionar com os outros por mim, que mesmo que você me faça sofrer com isso, eu superarei tudo, por você.
Eu te amo.


2 comentários:

  1. Haha. Hipocrita de merda. Quem não te conhece que te compra. Sempre a mesma conversa fiada e sem coerencia. Quantos mais você ainda quer magoar? Pra depois de uns meses, destruir completamente a outra pessoa sem dó, só porque você parou de amar ela. Sentir o gosto do próprio remédio é ruim né? A vida é feita de ação e reação. Você fez, LEVOU. Você não sabe o que é amar alguem, não sabe nem o que significa amor e respeito.Menina tola,depois de tudo, você continua cavando. Cavando seu buraco, para o inferno. Continue...Já está sentindo o calor não é? HAHA!
    See ya and have fun. :~ ♪

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, Leonardo. Mas eu não acredito em inferno.

    ResponderExcluir